Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para todas as coisas possíveis

Para aqueles que já ouviram que todas as coisas são possíveis, e que você é muito maior do que todos pensam.
Em todas as perguntas, dúvidas, e pensares que sempre buscamos alguém para que nos sirva de ombro, sem questionamentos, comentários, apenas um ombro que nos fortaleça e faça com que nos sentíssemos mais aliviados. Fazendo com que acreditássemos que todas as coisas que nos afetam podem ser resolvidas, e existe sempre uma forma de deixar não tudo como era antes, mas que pode ser melhor.
Mas e você, possui aquela pessoa que quando existir algo ruim, sabe que estará sempre lá? Que apesar dos apesares, em todas as circunstâncias, perdões serão possíveis, desculpas aceitas, e que sempre haverá uma possibilidade para melhorar? Que ao seu lado, as coisas são possíveis, e que você é muito maior do que todos pensam?
Pois bem, se existe o alívio, se existe o ombro amigo, nunca se esqueça de que este não é somente aquele que merece escutar seus anseios e seu medo perante as coisas, mas que também necessita de seu ombro, de seu abraço carinhoso e de lhe dizer que todas as coisas são possíveis, e que é muito maior do que todos pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário