Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minha caixa mágica e manipuladora

Acordei sem a mínima vontade de começar a rotina diária então liguei a tv, vi as 9hrs da manhã um mundo da qual todas as coisas eram possíveis, desde pedir desculpas e tudo ocorrer bem até saber voar. Então depois de algumas tarefas voltei à tv, quando era 12:00 vi um mundo da qual não queria fazer parte, vi choro, vi tristeza, vi melancolia, e vi a pobreza, sim, esta eu vi. Depois do almoço e de mais algumas tarefas novamente liguei a tv, as 16:00 horas fiz parte de um conto de fadas, aquelas histórias típicas onde durante um tempo tudo ocorre da forma indesejada, mas o final é sempre felizes para sempre. Depois disto comecei a me encontrar durante pelo menos quatro horas em um teatro onde representava toda minha rotina, minha família, minha tia, meu avó, todos estavam na tv até as 22:00 horas. Quando resolvi desligar a tv, realmente percebi onde estava, e a realidade na qual me encontrava, mas quando olhei no relógio percebi que já era muito tarde para reagir, então resolvi dormir, para amanhã acordar e dar mais um viva a minha caixa mágica e manipuladora chamada televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário