Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um ano, 365 dias e 12 meses.

E quando passa um ano, você passa, você passa, você passa, e para, pensa, passa, e vê tudo que já se passou. Refleti em si tantas coisas, tantos pensamentos, acontecimentos e sentimentos .
Um ano, 365 dias, 12 meses, tanto tempo, e o que passou neste tempo , o que passa. Passam muitas coisas. Passam brigas, passa amizade, passa choro, passam realizações, passam loucuras, passa família, passa amor.
Quando nos deparamos que um ano já se passou, que um longo tempo se foi, pois é um ano, 365 dias, 12 meses, olhe bem dá tempo para se passar muita coisa e olha que passa.
Já faz um ano e muita coisa passou, só não passou a saudade, pois se passou um ano de algo bom a única coisa que não passa é a danada  da saudade, esta somente fica, fica e fica. Fica com o sentimento de querer retorno, com a vontade de voltar no tempo, fica, fica por mais um longo tempo, quem sabe por mais um ano, 365 dias e 12 meses.

Quem sabe fica a saudade do acontecido, do abraço, da alegria, do cheiro, da esperança, do sorriso e do beijo. Então já irá ter passado dois anos, 730 dias e 24 meses, e aí passa, passa e passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário