Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só os Loucos sabem. (Charlie Brown Jr)

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também...

Muitas vezes nossas forças se acabam, nossos sonhos parecem impossíveis, e tudo ao nosso redor não conspira a favor. Enfim, como todos dizem é a vida! Aliás, devemos nos contentar com a que temos ou devemos buscar tudo aquilo que sonhamos?Devemos parar o tempo e estar com quem queremos?Será que vale a pena prejudicar os demais para ter aquilo que queremos?Vale apena insistir ou deixar para trás?”Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão”, todos dizem e dizem, mas não sabem o que acontece em nossas vidas, é basicamente comprovado que falar é mais fácil do que agir, cabe a nós escolhermos qual é o caminha melhor a seguir.
Temos medo de escolhermos o caminho errado, mas nunca escolhemos, pois sabemos o que nos faz bem,pessoas julgam e julgam, querem dizer o que devemos fazer, mas na realidade elas mesmas não sabem, pois também já estiveram na mesma situação, não importa o que aconteça sempre procuramos manter o espírito vencedor.
Às vezes permanecer calado é melhor, guardar para si tudo que lhe afeta e transformar na forma de vencer o que lhe condena, somos capazes de correr riscos para estar naquilo que nos sentimos melhor, e saiba muitas vezes vale apena, pois mais vale estar alguns segundos naquilo que lhe agrada do que horas naquilo que lhe oprime.
A vida nos surpreender e às vezes pode pegar uma peça em nos, devemos manter a conduta e a humildade, seguir em frente. Se sentir atingido pelos outros apenas piora a situação nos deixando com menos forças de vencer. A batalha pode ser longa, mais o resultado será gratificante. Correr atrás daquilo que ama, pode ser a batalha mais gloriosa de todas, lutar por aquilo que lhe faz bem é a força de continuar seguindo e principalmente buscar aquilo que também tem o mesmo resultado sobre o outro irá se tornar o prêmio e o alivio de não ter lutado sem êxito. Pois bem, palavras não devem ser apenas meios de vencer a guerra, mais seu sentimento de perseverança é à força de seu exército!        Feel the Silence!


Nenhum comentário:

Postar um comentário