Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sistema crítico, Porno Político, Vício, Ilícito (Paranormal X Charlie Brown)

Não somos perfeitos, e nem ao menos queremos ser, aliás, para que ser se somos julgados 24hrs por dia em uma sociedade alienada?Não existe mais nada que justifique o porquê de seguirmos as linhas, não existe nada que diga que devemos ser normais, não existe mais nada que nos comande, não existem mais nada que diga que devemos parar!
Somos livres e devemos defender nossos direitos.
Apenas sabem criticar e apontar seus "dedos podres" a aquilo que não possuem nenhum conhecimento, não se dispõem a ajudar mais para derrubar a escada isso sabem fazer e muito bem feito pelo sinal. Muitos são julgados e não tentam se expor e se defender, vamos perceber que o mundo não para e que devemos seguir em frente, enfrentar todos e a tudo, pois concerteza serão poucos que estarão a nosso lado para ajudar caso aconteça de sermos derrubados da ponte.
A sociedade se baseia a conceitos e a situações que seguem uma rotina e um limite, quando não concordamos com o mesmo somos taxados por supostos “nomes", ou melhor, adjetivos que eles mesmos criam e acham que podem se apoderar de nossa consciência. Alguns permitem, outros não, mas o que nos conforta é que o número de "revoltados" cada vez mais cresce e cada vez mais se fortalece.
Quando os superiores perceberem que a sociedade acordou e não são, mas cães correndo atrás de seus rabos será tarde de mais, pois a liberdade de expressão ainda existe, e lutaremos para que nunca seremos censurados.
"Domadores" tratem seu bando como realmente são,
Pessoas com ao menos um pouco de percepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário