Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

BU!


Quem nunca viu um ET ou sonhou com um?Quem nunca viu um filme com um ET e não dormiu a noite?Quem nunca procurou no Google “Aliens”?
Vamos lá, ETs são normais e são legais. É relativo não crer, pois devemos chegar a uma única conclusão. Existem tantas galáxias, vivemos na Via Láctea, (juro que quando leio Via Láctea me lembro de iogurte) então podemos concluir que ao menos uma existe,é praticamente óbvio. Nosso planeta tem vida devido a não estar tão perto e nem tão longe do Sol. Devem existir outros planetas na mesma situação da terra.
Aliás, porque a maioria das pessoas tem medo dos extraterrestres?Acho que se fossem assim tão do mal já teriam nos atacado, com toda a inteligência que os humanos dizem que estes possuem.
Será que os ETs são verdes mesmo?Seria legal se fossem pretos!(ironizem)
E porque possuem apenas três dedos?Acho que com a “inteligência” que dizem possuir necessitam de mais dedos do que nós.
Mas devemos também saber separar o fanatismo do científico, devemos crer em algo se realmente possuímos algum tipo de prova.
Um dos fatores que podem comprovar a existência deles é que: a distância entre as estrelas é muito grande para nosso padrão. Um foguete que viajasse a 100 mil km/h precisaria de quase 50 mil anos para chegar á Alpha Centauri que é a estrela vizinha do Sol.Esse fator faz com que muitos duvidem de que possam existir extraterrestres.
Talvez quem possa comprovar ou não seria Steven Spielbegr.(ironizem novamente).Quem sabe viu alguns para se inspirar nos filmes!
Enfim, cuidado SETOR 7.                          .Créditos: Pernilongo.

Um comentário:

  1. E.T's... ééh eles sao sinistros ainda mais com aquela mascara que a midia/hollywood os impõe de seres de olhos grandes e comedores de cerebro -.-'
    ... bom pelo menos meu querido amigo SPIELBERG quebrou essa mascara no filme E.T z/...colocaçao rapida, via lactea me lembra de sucrilhos kellog's :x gosteei desse post obs'Vida longa e prospera' \/ startrek ;*

    ResponderExcluir