Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

All you need is Love (The Beatles)

(Apenas para aqueles que merecem)
Dizem que pessoas especiais surgem de repente.
Dizem que pessoas especiais aparecem sem serem chamadas.
Dizem que pessoas especiais são eternas amizades e amores por simplesmente serem especiais.
Nossas vidas são repletas de encontros e desencontros, estes que são tão inesperados que quando acontecem são simples, mas são um sinal de tudo que esta por vir. Um começo de uma amizade, o começo de um amor, não importa o que seja irá acontecer da forma que deve. Às vezes não é preciso falar para tentar explicar o que passa por nossa cabeça, pessoas especiais sabem e encontram a melhor forma de ajudar,seja com um abraço forte ou uma piada para alegrar, o que vale é a intenção.
Não basta para elas que estejamos contentes, querem nos ver como os mais alegres, e com toda razão, pois devemos ficar bem apenas pelo fato de possuir seu carinho.
Muitas vezes não existem palavras para descrever as pessoas especiais, apenas pelo fato de serem elas já se tornam grande papel em nossas vidas.
Cada instante que passamos sem elas se tornam chatos, cada segundo sem elas se torna exaustivo, as pessoas especiais devem ser amadas ao máximo, devem ser defendidas sempre e o mais importante, não importa o lugar ou a hora devemos dizer a elas:
Você é especial, e é por isso que lhe amo!

Um comentário:

  1. Você é especial e é por isso que te amo !
    'You are special and that's why I love you'
    em espanhol nao so muito bom! intao que fique nessas linguas msm :)

    ResponderExcluir