Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pois bem!

As vezes o medo não permite que façamos coisas que queremos a muito tempo.As vezes o tempo não possibilita que certas situações que esperávamos aconteçam.Mas quem sabe tudo isso não sirva para que quando o momento ocorra façamos valer a pena.Pelo fato de nossas vidas serem tão frágeis e tão simples deveríamos aproveitar a todo instante e assim deixar marcas que o tempo e nem a poeira possam apagar.
São amigos,amores,brigas,reconciliações,tudo independente do que seja é o que ocorre, e devemos tirar apenas aquilo que nos fortalece.Aquilo que nos torna fraco são apenas espinhos, que podemos tirar e esquecer rapidamente.Nos classificam, nos tornando cada vez mais "produtos" embalados e com data de validade, ou melhor, limite de consciência.Julgam se,m conhecer o "produto",e acham que podem mandar, e fazer a ordem.
Mas não é bem assim,a liberdade talvez seja algo relativo,pois muitas vezes quem não atinge sua liberdade, é aquele que coloca um limite na mesma.Sendo assim, humano é aquele que chora, ri, abraça,ama,dá seu show para quem quer ver,é amigo daquele que merece,e principalmente admirador daquele que ama.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo conselho! Ganhou um fã!

    ResponderExcluir
  2. Achei um site chamado voki ele deixa você criar um avatar para o seu blog que fala e tudo! entre no voki.com clique em create e depois de cria-lo dê a voz e digite o texto que você quer que ele fale...vai aparecer um balão feixe-o ao feixa-lo vai aparecer um código copie-o vá na sua conta do blogger clique em design depois adicionar gadget, adicione o gadget html/JavaScript/ , e cole nele o código. Salve e lá vai ficar ele no seu blog falando quando as pessoas querem e seguindo o mouse como se ele fosse um mosquito. Recomendo o esqueleto pro seu blog.

    ResponderExcluir