Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2011

?

Você em toda sua rotina , todo o momento que esta se mexendo, já se dispôs a parar um segundo que fosse para se perguntar o porquê de estar alí?
Você já se perguntou porque possui uma rotina?
Por que você acredita em coisas que não deveria?
Por que você as vezes fica com raiva por coisas banais?
Por que você se apega a pessoas que não lhe fazem importância?
Por que você é tão egoísta e orgulhoso?
Porque existimos?
Talvez pelo fato de sempre termos a mensagem fixa que devemos aproveitar a vida, já que esta é tão frágil, não avaliamos muito bem nossos pensamentos e escolhas, agimos por impulsividade e sem alguma coerência. Destruímos expectativas, passamos por cima de pessoas e desviamos o máximo possível de problemas.É normal termos conflitos e encararmos situações que não são boas, podemos nos tornar mais fortes.
Afinal!

Um comentário:

  1. Caramba o Blog é MMMMMMUUUUIIIITTTTOOOO bom tá na minha barra de favoritos caramba! Me surpreendi achei (é verdade ) O seu blog por causa da bendita Malhação já que um colega meu queria saber se ele existia e é bem melhor que coisas sobrenaturais e etc. Em relação ao meu colega é... ele é daquele tipo meio de interior e achou que poderia criar um blog com este endereço.... enfim parabéns!
    Se e Quando puder dá uma olhada no meu blog e usa os comentários para usar criticar ( criticas construtivas por favor).
    revolucaoblogueira.blogspot.com
    Criei recentemente
    VALEU!

    ResponderExcluir