Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

Que tal aceitarmos?!


Os 15 dias antes do Show são como se o relógio parasse.O estômago dói sem parar de ansiedade e imaginamos até como será quando estivermos diante deles.
Quando os portões se abrem corremos o mais rápido possível para conseguirmos um lugar mais próximo.A alegria é tanta, a euforia nos toma por completo.
As guitarras estridentes e a forte batida da bateria nos leva ao delírio, é como se não estivéssemos naquele lugar.A sensação que percorre nossas veias é tão grande que não temos controle sobre ela, esperamos dias e dias para sentir algo em apenas uma hora e meia de Show.
As batidas nos movimentam de um lado para o outro sem que percebemos.Aquilo é tão magnífico e único que são poucos que podem senti-lo.Conseguimos expor tudo que nos toma em anos, toda raiva, todo remorso e indignação de uma sociedade alienada.Podemos ser considerados loucos por acharmos um meio de expor o que pensamos.Não temos culpa pela falta de aceitação, nossos corações e mentes não se importam com o que terceiros pensam,o que importa é o que conseguimos provocar.
Tudo aquilo que era difícil de se entender é esclarecido em instantes, somos tomados por sensações inexplicáveis.
Nosso estilo é cultura não é agressividade, isto é apenas uma forma de dizer como somos manipulados.
Não é apenas um estilo mas uma vida.É forma de agir, de pensar, de ser.É cultura, história, religião,
 É VOCÊ!

Um comentário:

  1. Muito bom. Por algum motivo esse post me lembro a musica whiplash , do Metallica...
    \m/

    ResponderExcluir