Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

"I am" Bon Jovi.

O que fazemos quando suas palavras já não causam mais efeito?Quando tudo ainda não passa de um simples momento e por dentro sua chama de solidão e desespero se reacende?
Pois bem,fatos que não importam o que façamos sempre irão nos perseguir.A incógnita que você passa a se tornar já não justifica mais nada.Sua opinião sobre tudo se torna sem importância, agora o que mais lhe importa é ser o que os outros querem.De onde se esperava compartilhar isso tudo a fonte se seca e as rachaduras começam a ficar cada vez maiores, como se o tempo estivesse separando tudo e a todos de uma só vez.
Você se depara com um labirinto de perguntas e supostas respostas, sim e não,possíveis conclusões e resoluções.Mas cá estamos, lutando por cada dia e a cada momento, tentando fazê-lo o mais feliz de nossas vidas.
Enfim, o que devemos fazer?Sermos o que nossa consciência diz ou o que os outros queres?
Podemos criar supostos "eus", buscando se adaptar e assim criamos personagens em nosso próprio ser.Uma hora não queremos nada com a vida, outra somos intelectuais e outra somos anti-sociais, buscando isolamento.Se formos ser quem realmente queremos sofreremos represálias?Ou iremos ser novamente manipulados como várias pessoas pela classe dominante, que nos impõe que perfil de pessoas preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário