Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

Memories!


Sua presença era o que bastava, a voz era apenas um complemento para aqueles que o cultivavam como um Deus.Os berros e atos no seu "trono" alcançavam os "servos" e assim faziam com que eles delirassem, pois o tempo já não existia e assim o bastante era pouco.
Naquela época tudo que era bom surgia,eram poucos os nascimentos de novos gêneros que fossem ruins.A cada nova descoberta uma nova motivação para desvendar fronteiras.
Multidões que se conheciam e defendiam o mesmo ideal,sentindo o som por suas veias através da mesma,era impossível que se controlasse,pois a perfeição que escutavam era como uma droga para seus ouvidos.
No trono estavam os reis, os grandes,aqueles que realmente mereciam estar ali.Suas guitarras quase falavam,seus dedos se movimentavam tão rapidamente dado a impressão de que as mesmas possuíam vida.
Se vestiam como pessoas normais,cultivavam apenas a perfeição de cordas e vocais,sua motivação era o delírio dos demais.Assim levavam suas vidas transbordando loucura e liberdade à todos aqueles que se dispunham a ouvi-los.Anos 80,os melhores anos da música e de bandas,pois o rock nunca acaba, apenas evolui e se aperfeiçoa.

2 comentários:

  1. Olá Tamiris, me chamo Daniel Barreto, penso igual a você. Mas não escrevo tais palavras para dizer que sou igual a você. Vim propor-lhe uma oferta. Você provavelmente já deve saber da nova novela da rede Globo chamada Malhação, onde aparecerá um blog chamado Além da intuição, neste estágio nacional, seu website ficará muito famoso, sou um usuário do blogger igual a você, por isso proponho-lhe uma parceria. O que acha? Responda-me em: alemdasintuicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Tamiris, tenho sim um e-mail, é uma proposta muito simples. Explicarei-lhe detalhe por detalhe!
    E-mail: barretodaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir