Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E o mistério de ser você?

Postagens sobre reflexão, e muita realidade.Nada sobre essas paradas de amor, então lá vai uma bolacha.


Já lhe disse como seu sorriso é admirável?
Pois bem, é como se não houvesse a palavra correta para lhe descrever, perfeição não seria grande coisa diante de tal realidade.Talvez paz,sim,esta é a palavra perfeita.Mas concluo que já estais perguntando-se o porquê desta.Acredite, é o que melhor lhe descreve.
Geralmente quando estamos em paz,esta que por sua vez deve ser verdadeira,é o melhor momento que poderíamos estar.Já pensaste a união de todas as coisas?Uma calmaria incensante, alegria não é de grande importância,pois a paz trás consigo algo muito melhor, o amor.
Mas o que é o amor?Ah sim!Como muitos descrevem, é mãos suadas,coração à mil e sorriso bobo.Claro!Claro!Estas também são coisas típicas.Mas amor é querer bem, querer que esteja aqui,querer que só lhe queira, querer quer pense em só querer aquilo que você também quer.Palavras engraçadas, viste como até o amor pode fazer piada?
Se perder pensando em tal,ouvir a música, e até nas coisas mais absurdas achar a maior graça.Talvez em todos estes anos de existência, o homem não tenha achado a verdadeira definição deste sentimento.Amor de pai,de mãe, de irmão, e é claro, amor daquele que lhe faz acordar todos os dias com um sorriso de ponta à ponta.
Então,e estes jeitos de amar?Aqueles que só brigam,sim, estes quando acabam a briga, sempre se olham e riem de seus surtos.Aquele amor unido, sempre juntos a toda hora, a todo instante, é até engraçado como possuem tanta afinidade.Convenhamos e aquele amor de olhares.Dizem que estes é o que "promete", sempre quando se encontram, está tão na cara que nem podem mais esconder.
Ciúmes, frases de música e o verdadeiro "EU TE AMO", como relacionamos todas as horas do dia à alguém.Pois você não pode mentir que não pensa no mínimo umas 3 vezes em "tal" pessoa.Mas também não se deve esquecer dos famosos jeitos de se dizer: " a metade da laranja", acredite, pessoalmente gosto mais de melancia, me pergunto, que se talvez começar a dizer, " a metade da melancia" este não se torne maior.
E quem sabe já não me perca em meus pensamentos, mas sentada olhando o entardecer, palavras que lhe descrevem não são tão difíceis de se achar, mesmo você sendo este eterno mistério.

"E o sorriso?Não sou tão forte para negar aquilo que me toma,mas também não devo tornar algo deste tipo tão simples.Talvez seja uma confusão,em só querer adivinhar o que passa em você.Se isto for semelhante,pois bem, o que mais quero se não ser o motivo de seu sorriso?"

Um comentário:

  1. Me surpreendi quanto a profundidade do " E o mistério de ser você?" tô maravilhado mas gostaria de te pedir uma coisa....
    Posso?
    [ já que o blog não é rede social vou adiantar e colocar o pedido embaixo se não quiser atender basta ignorar]
    Divulga o meu blog no seu por favor?!
    Só em uma postagem não custa nada.
    Por favor, por favor, por favor.... você já deve saber o endereço mas...
    www.revolucaoblogueira.blogspot.com
    se quiser pode até colocar um texto como gadget do lado com o endereço eu também aceito...
    :p



    Ei, eu sei que sou chato!

    ResponderExcluir