Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

O comodismo bate à sua porta?!

Desde o princípio,toda sociedade prezava que,bom homem era aquele que era justo, e digno daquilo que possuía.Em nossa geração,estes valores quase não existem.Bom homem é aquele que possui bens materiais e não morais.
Cada vez mais, o certo já não significa nada.A corrupção, crimes, injustiça,onde estão os valores de pessoas que cometem tamanho escrúpulos?Políticos se apoderam do dinheiro público,mesmo sabendo que, em média 14 crianças morrem por minuto na África por fome.Pessoas roubam aquilo, que muitas demoraram anos para ter.
Esta na hora das pessoas pararem para pensar,pois o que importa é o que elas pensam, e não o que possuem.Fazer algo para o mundo é tão simples,e muitos encaram como algo impossível.Apenas vivem sua rotina diária,de acordar,trabalhar e dormir.Existem coisas na vida,com importância bem maior do que comprar um carro novo.
A nossa vida é tão curta para fazermos tudo que temos em mente.Mesmo que não façamos tudo que queremos,devemos ao menos,fazer algo pelo o próximo.Assim, sermos lembrados,por termos a consciência, de saber a importância de nossos princípios.
"A sociedade cada vez mais vem decaindo,e se tornando injusta,eliminando a compaixão, sem nenhuma culpa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário