Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2011

Ela disse Adeus(Paralamas do Sucesso)


Discussões,recomeços,desculpas,já não pertencem agora ao contexto, já não iludem e criam mais a possibilidade de mudança,de que tudo melhore.
Nos decepcionamos com pessoas que nunca queríamos ter brigado,pessoas que amamos e que sempre estivemos ao seu lado. Mas como muitos dizem "o mundo da voltas", e se caso essa volta ocorrer,esperamos que o vento esteja a nosso favor,que a tempestade passe e deixe por sobre o céu o mais belo dos arco-íris, com cores que apenas nós possamos ver e deslumbrar.
Que o sol com seus raios ilumine e dê esperanças para um novo dia, onde o impossível seja nossa melhor conquista e que nossos inimigos sejam o medo de lutar e de permanecer na guerra, mesmo que aconteça de desistirmos ou acabarmos a mesma feridos e com alicerces desmoronando.
Mas se precisarmos disso para acharmos a resposta do motivo do porque não estarem as coisas a nosso favor , então enfrentaremos a tempestade.Pois aqueles que lutam, serão os sobreviventes de tudo aquilo que se torna mais tenebroso e arriscado,se temos que passar por riscos, então que seja mais cedo, assim descobrimos quem esteve ao nosso lado por todo tempo, em que tipo de batalha estivemos e perdoar os que sumiram.                         Feel the Silence!♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário